domingo, 23 de agosto de 2009

Por outro lado...

Hoje me percebo redescobrindo quem sou. Sim, porque por um segundo me esqueci de mim e tentei ser o que você queria que eu fosse. e hoje vejo, não sei se quero ser essa pessoa... Ela já deve existir em algum lugar, perdida em algum canto do teu caminho, e não pretendo ocupar o lugar de ninguém, apenas o meu.

Não pretendo ser perfeita. Quero ser apenas eu mesma. E quero ser amada por ser assim. E eu sei que posso ser amada por isso. Não preciso me transformar para conquistar o coração das pessoas.

Não sou melhor que ninguém, mas sou boa ao meu jeito. O superlativo personificado, e gosto disso. E me permito ser quem eu sou, do jeito que quero ser, na hora que me dá vontade. Não terei problemas de coração nunca, pois não o sobrecarrego. Meu coração é leve como a brisa da manhã num dia quente. Sou muitas mas não deixo de ser eu mesma. e tenho muito orgulho do que sou, do que me tornei, graças às experiências que a vida me deu. Aprendi com cada momento, com cada pessoa, com cada palavra, com cada sorriso. Porque não vim ao mundo a passeio, quero sim sair daqui melhor do que cheguei, e sei que estou seguindo minha missão com êxito, afinal sei quem fui e o que passei para me transformar no que sou hoje.

Quanto à você, desejo que encontre alguém para moldar ao seu jeito. Eu não sou moldável. Sou forte demais, sou mulher demais para me deixar transformar ao bel prazer de quem quer que seja. E sei que um dia encontrarei alguém que mereça me ter ao seu lado.

Eu jurava que esse alguém era você.
E mais uma vez aprendi com meu erro.
E hoje, só posso te agradecer.
Sou mais forte.
Sou mais mulher.
Sou mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário