sexta-feira, 23 de outubro de 2009

E se fez luz!

Depois de 14 horas de espera e da decisão doída por cesárea, já que a dor era intensa e eu não aguentava mais, eis que as 5:15 da manhã de 13 de outubro de 2009 eu escuto o primeiro chorinho do meu amor maior.

Nada se compara, podem ter certeza.

É um amor que não cabe em si de tão grande, de tão intenso, de tão puro. E eu que sempre fui passional, que sempre achei meus amores os maiores do mundo, me vejo entregue a um serzinho pequenino, mas cheio de personalidade. Olhar prá ele é observar a mim mesma.

Amanhã faz 1 ano.

A mistura do amor e da frustração não estão me fazendo muito bem. Tenho que parar de criar expectativas, mas como? Alguém sabe a fórmula?

As vezes eu acho que parei nos 15. Horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário