domingo, 6 de setembro de 2009

Meu sonho

Quando eu imaginava ter um filho, pensava em uma família unida. Para mim, ter um filho significava ter um marido que me apoiasse e estivesse ao meu lado nos momentos bons e ruins, sempre me dando suporte e dividindo comigo todas as surpresas da vida.

Fico imaginando para quem vou contar quando nosso filho disser as primeiras palavras. Quem dividirá comigo a alegria de vê-lo pela primeira vez, todo enrugadinho, no colo de quem vou chorar quando ele tiver a primeira febre e eu não souber bem o que fazer...

Ser mãe é um aprendizado, engatinharemos juntos, eu e ele. e me dói saber que terei que trilhar esse caminho sozinha, sem você ao meu lado.

Bom saber que para você não faz diferença...

E faltam apenas 8 semanas...

4 comentários:

  1. ei ninna, tudo bem? ta sumida!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ninna, sumiu....
    Tudo bem? E o baby?

    ResponderExcluir
  3. nem sempre as coisas saem como imaginamos, queremos, sonhamos...
    é justo?

    ResponderExcluir
  4. Justo não sei, mas é importante para que a gente consiga amadurecer e ser melhor. Não para os outros, mas para nós mesmas. A verdade é que mulher é sempre muito burra, hehe!

    ResponderExcluir